foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Portalegre: Diretora da EHT de Portalegre anuncia alargamento de apoios sociais aos alunos da escola (c/som)

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes/Luís Filipe Alves) - A diretora da Escola de Hotelaria e Turismo (EHT) de Portalegre, Conceição Grilo anunciou, esta sexta feira, que os apoios sociais aos alunos daquele estabelecimento de ensino foram alargados.

Conceição Grilo, que falava aos jornalistas na cerimónia de abertura do ano letivo 2017/2018, disse terem introduzido mais escalões com isenção total de propinas e com comparticipações de 50 por cento em propinas e uniformização.

 

 

(Conceição Grilo, diretora da Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre)

 

A diretora revelou ainda que, em março de 2018, vai abrir um novo curso na escola. O curso de “Turismo de Ar Livre” está a ser criado em parceria com a CIMAA, para dar resposta ao projeto “Alentejo Feel Nature”.

 

(Conceição Grilo, diretora da Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre)

 

Presente na cerimónia, o presidente do Turismo do Alentejo e Ribatejo, Ceia da Silva sublinhou que o setor do turismo é o que mais emprego jovem cria no Alentejo e que, nos últimos anos foi o setor que mais cresceu nesta região do país.

 

(Ceia da Silva, presidente do Turismo do Alentejo e Ribatejo)

 

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre ainda tem vagas disponíveis para novos alunos. Os interessados podem formalizar as candidaturas até ao dia 09 de outubro, dia de arranque do novo ano letivo.

Este ano, espera-se que a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre receba 150 novos alunos.