foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Futebol/Taça de Honra: FC Crato estreou-se com vitória por 3-0 na receção ao Monfortense

Foto de Rádio Portalegre.O FC Crato estreou-se a ganhar na série A da Taça de Honra da AF Portalegre, este sábado, ao vencer, em casa, por 3-0 o Monfortense. No outro jogo da série A, o Gafetense, venceu por 1-0, fora, frente ao Gavionsenses.Apesar da vitória, Pedro Paiva, treinador do Gafetense, queixou-se de atitudes racistas contra os seus jogadores e exigiu rigor na arbitragem.

Do outro lado, Américo Rosa, treinador dos Gavionenses, diz que a sua equipa “trabalhou bem, apesar de não ter conseguido um melhor resultado”.

 

A série A da Taça de Honra é liderada pelo Crato, com 3 pontos, os mesmo que Montargilense e Gafetense que ocupam a segunda e terceira posição, respetivamente.

Os Gavionenses e o Monfortense, com 1 ponto, ocupam o quarto e quinto lugar.

Na série B, o Portalegrense venceu, em casa do Mosteirense por 4-3.

Pedro Simão, treinador do Portalegrense, diz que o resultado é justo, sublinhando que o jogo foi “muito intenso e de qualidade”.

Já o técnico do Mosteirense, Jorge Moura, teceu críticas à arbitragem, elogiou a capacidade do seu plantel e atribuiu a vitória da equipa adversária à expulsão de dois dos seus jogadores.

No outro jogo da série B a Juventude da Terrugem perdeu, em casa, por 4-0, frente ao Elvas.

A série B é liderada pelo Portalegrense, com 6 pontos, os mesmos que o Elvas, que ocupa a segunda posição da tabela. O Mosteirense, Fronteirense e a Terrugem não conquistaram ainda qualquer ponto.

Carla Aguiã