foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Futebol: Dérbi Gafetense-FC Crato é o grande destaque da terceira jornada da Série A da Taça de Honra da Associação de Futebol de Portalegre

Foto de Rádio Portalegre.(Por Gabriel Nunes/Susana Mourato) O dérbi Gafetense-FC Crato, agendado para domingo, é o grande destaque da terceira jornada da Série A da Taça de Honra da Associação de Futebol de Portalegre (AFP).

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Crato, Tiago Botelho, referiu que por ser um dérbi é sempre um jogo especial, acrescentando que o seu conjunto está preparado e que vai fazer de tudo para ganhar o desafio.

 

Do outro lado, o treinador do Gafetense, Pedro Paiva, reconhece capacidades ao vizinho FC Crato, esperando um jogo equilibrado, e que a vitória sorria ao seu conjunto.

No outro jogo da Série A, antecipado para sábado, o FC Montargilense recebe os Gavionenses.

A Série A da Taça de Honra é liderada pelo FC Crato, com 3 pontos, os mesmos que Montargilense e Gafetense que ocupam a segunda e terceira posição, respetivamente.

 

Os Gavionenses e o Monfortense, com 1 ponto, encontram-se no quarto e quinto lugar.

 

Na Série B o jogo grande, marcado para domingo, vai colocar frente a frente “O Elvas” e o FC Mosteirense.

Ouvido pela Rádio Portalegre o treinador da formação da cidade raiana, João Carlos Lopes, disse esperar um jogo difícil, mas ainda assim mostrou-se convicto de que o seu conjunto pode arrecadar os 3 pontos.

Por parte do Mosteirense, o treinador, Jorge Moura, também espera vencer em Elvas, para conquistar a primeira vitória da nova temporada.

Ainda a contar para a Série B o Fronteirense recebe, sábado a Juventude da Terrugem.

No lançamento deste jogo o treinador da equipa de Fronteira, Francisco Teixeira, disse estar confiante num bom resultado.

Quanto ao treinador da Terrugem, Marco Calaça, referiu que o seu conjunto parte para este jogo motivado e com vontade de vencer.

O Portalegrense lidera a Série B, em igualdade pontual com o Elvas, seguindo-se o Mosteirense, Fronteirense e a Juventude da Terrugem ainda sem qualquer ponto.