foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

28 ANOS DE RÁDIO SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Futebol:Distrital de Portalegre:Jogadores do Portalegrense abdicam de contrapartidas financeiras devido a dificuldades do clube

Foto de Rádio Portalegre.

O Portalegrense vai manter a equipa de futebol sénior “sem qualquer tipo de contrapartida” para os jogadores.

Na antevisão ao arranque do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), o técnico do Portalegrense, Pedro Simão, sublinhou que toda a estrutura do grupo, onde se inclui o plantel, a equipa médica, massagista e treinador, vai cumprir a época sem obter nenhum tipo de gratificação.

 

Pedro Simão acredita que a equipa vai manter-se unida e conseguir bons resultados, ressalvando que, até ao momento, nenhum dos elementos do seu conjunto manifestou a intenção de abandonar o clube.

A Rádio Portalegre tentou obter declarações do presidente do Portalegrense, mas Mário Monteiro não quis prestar esclarecimentos sobre o assunto.

O Campeonato Distrital de Seniores da AFP arranca este fim-de-semana, domingo o Portalegrense desloca-se ao reduto da Terrugem.

Também domingo, na primeira jornada da competição o Gavionenses recebe o Elvas.

Américo Rosa, treinador da equipa de Gavião, quer aproveitar o fator casa para contrariar o favoritismo do adversário.

O Elvas ambiciona uma boa classificação no campeonato e o técnico, João Carlos Lopes, quer começar a arrecadar pontos na primeira partida.

O FC Crato quer ser campeão. O técnico, Tiago Botelho, assegura que a equipa está preparada para o arranque do campeonato, em casa, e prosseguir o objetivo de vencer a competição.

Já Ricardo Graça ambiciona que o Monfortense se classifique na primeira metade da tabela e, este domingo, quer discutir o jogo contrariando as mais-valias do FC Crato.

Há dois jogos antecipados para sábado. O Fronteirense recebe o Gafetense e quer conquistar os três pontos.

O técnico da equipa da casa, Francisco Teixeira, confia na sua equipa de “guerreiros” para ganhar o jogo mas antevê uma competição difícil.

No outro encontro agendado para sábado o Mosteirense vai ao reduto do Montargilense.

O técnico do Montargilense, Joaquim Dias, espera um jogo difícil mas equilibrado.

Já o treinador do Mosteirense, Jorge Moura, diz que a sua equipa deve manter-se atenta e começar a marcar pontos para se posicionar nos primeiros lugares da tabela classificativa.

Carla Aguiã