foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

28 ANOS DE RÁDIO SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

NERPOR quer acabar com "rivalidade e divisão" entre as cidades de Portalegre e Elvas a bem dos empresários e do Alto Alentejo

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes/Carla Aguiã) - Defender os interesses dos empresários e do Alto Alentejo são as prioridades de um protocolo celebrado, sábado, entre o Núcleo Empresarial de Região de Portalegre (NERPOR) e a Associação Empresarial de Elvas.

 

Em declarações à Rádio Portalegre, o presidente do NERPOR, Jorge Pais, considerou o momento “muito importante”, acrescentando que é preciso acabar com “a rivalidade e divisão”, entre as cidades de Portalegre e Elvas.

Nesse sentido disse que “os empresários estão a dar um bom exemplo de fazer perceber à região que é preciso confluirmos em objetivos comuns e defender medidas necessárias para o desenvolvimento da região”.

O mesmo responsável revelou ter já celebrado um protocolo idêntico com a Associação Comercial e Industrial do Concelho de Ponte de Sor.

Ouvido também pela Rádio Portalegre, o presidente da Assembleia Geral da Associação Empresarial de Elvas, Vítor Carola, considerou esta iniciativa do NERPOR uma “mais-valia” para os empresários e para a região.

O protocolo foi celebrado no auditório São Mateus, em Elvas, e foi complementado com a realização de um seminário sobre o tema das ligações ferroviárias e plataformas logísticas Portugal Espanha.