foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

28 ANOS DE RÁDIO SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Futebol/Distrital Portalegre:Jornada inaugural com goleadas e sem empates

Resultado de imagem para campeonato distrital portalegre futebol

(Por Gabriel Nunes) - O FC Crato ganhou, este domingo, por 3-1, na receção ao Monfortense, em encontro da jornada inaugural do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre (AFP).

Em declarações a esta estação emissora, o treinador da equipa da Cruz de Malta, Tiago Botelho, admitiu ter sido “uma vitória complicada”, mas ao mesmo tempo “merecida”.

Do outro lado, o treinador do Monfortense, Ricardo Graça, disse que o jogo foi muito equilibrado, considerando que “o resultado não reflete o que se passou dentro de campo”.

 

Noutro jogo da primeira jornada do Distrital de Portalegre, o Portalegrense, vencedor da Taça de Honra, deslocou-se ao reduto da Juventude da Terrugem e goleou por 4-1.

Na outra partida desta ronda jogada este domingo “Os Gavionenses venceram por 2-1 na receção ao “O Elvas”.

A jornada inaugural do Campeonato Distrital de Portalegre arrancou sábado com o Gafetense a golear por 4-0 na deslocação ao Fronteirense.

Em declarações à Rádio Portalegre o treinador da formação de Gáfete, Pedro Paiva, falou numa boa vitória aliada a uma boa exibição, considerando que os números se justificam pelas muitas oportunidades de golo criadas pelo seu conjunto.

Por parte do Fronteirense, o treinador Francisco Teixeira, confessou que não estava nos seus planos uma derrota por números tão expressivos.

No outro jogo desta ronda, antecipado para sábado, o Montargilense, finalista vencido da Taça de Honra, perdeu em casa com o FC Mosteirense por 2-1.