foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

28 ANOS DE RÁDIO SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Futebol/Distrital Portalegre: Gafetense vence dérbi com o FC Crato por 3-1

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Carla Aguiã) - O Gafetense venceu em casa, este domingo, o dérbi com o FC Crato por 3-1, em jogo da segunda jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre (AFP).

O técnico do Gafetense, Pedro Paiva, diz que o jogo espelha “ a vitória da eficácia” uma vez que ambas as equipas tiveram várias oportunidades de golo.

Apesar da vitória do Gafetense o treinador do FC Crato, Tiago Botelho, diz que foi a sua equipa assumir as despesas do jogo.

Noutro jogo grande desta ronda, o Portalegrense, também venceu em casa, por 2-1 frente ao Gavionenses.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Portalegrense, Pedro Simão, diz que a vitória dá um sinal positivo á equipa, no entanto considera que ambas as equipas não protagonizaram um bom jogo.

Por parte dos Gavionenses, o treinador Américo Rosa, diz que o jogo foi bem disputado.

O Montargilense foi a Elvas e venceu por 2-0.

Em Mosteiros, o FC Mosteirense recebeu e bateu o Fonteirense por 3-0.

A segunda jornada do Campeonato Distrital de Seniores da AFP arrancou sábado com a vitória do Monfortense por 2-0 em casa, frente à equipa da Terrugem.

Após esta segunda ronda o Gafetense, Portalegrense e Mosteirense somam 6 pontos e ocupam as primeiras posições da classificação; seguem-se, com 3 pontos, as formações Montargil, Crato, Monforte e Gavião e com zero pontos fecham a tabela O Elvas, Terrugem e o Fronteirense.