foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Distrital Portalegre:FC Crato-FC Mosteirense é um dos jogos grandes da terceira jornada

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes) - O FC Crato-Mosteirense, agendado para domingo, é um dos jogos grandes da terceira jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre (AFP).

O Mosteirense soma por vitórias os dois jogos disputados esta temporada para o campeonato enquanto o FC Crato claudicou no embate com o Gafetense.

Sobre a receção ao Mosteirense, o treinador do Crato, Tiago Botelho, afirmou que o seu conjunto está preparado para fazer um bom resultado e alcançar uma vitória.

Do outro lado, o treinador do Mosteirense, Jorge Moura, referiu que a sua equipa parte para este jogo com a moral em alta e com vontade de dar continuidade à senda de vitórias.

 

Noutro jogo interessante desta ronda o Portalegrense que também está invicto no campeonato recebe o Monfortense, que já conheceu o sabor da derrota esta temporada, na jornada inaugural da competição.

Em declarações a esta estação emissora, o treinador do Portalegrense, Pedro Simão admitiu que as suas expectativas para esta partida “são elevadas”, apesar de reconhecer capacidades ao adversário.

Por parte do Monfortense, o treinador Ricardo Graça pretende contrariar o favoritismo do Portalegrense e surpreender a equipa da capital de distrito.

O Gafetense, que também ainda não perdeu esta temporada para o campeonato, recebe a Juventude da Terrugem, que soma por derrotas os dois encontros já disputados.

No lançamento desta partida, o treinador da equipa de Gáfete, Pedro Paiva, afirmou ter “muito receio”, argumentando que a Terrugem vai tentar de tudo para pontuar pela primeira vez.

Quanto ao treinador da Terrugem, Marco Calaça, revelou que, apesar de ainda ter alguns jogadores lesionados, tem mais opções do que nas duas primeiras jornadas, e que vai a Gáfete em busca do primeiro ponto.

Em Gavião, os Gavionenses recebem o Montargilense. As duas equipas perderam por uma vez esta época. Ora o treinador da formação da casa, Américo Rosa referiu que o facto de jogarem perante o seu público pode ser uma mais-valia, e promete tudo fazer para vencer.

Ouvido também pela Rádio Portalegre, o treinador do Montargilense, Joaquim Dias considera que para arrecadar os três pontos a sua equipa tem que se apresentar ao melhor nível.

No único jogo desta ronda antecipado para, sábado, o Fronteirense e o Elvas, que ainda não pontuaram, vão defrontar-se em Fronteira.

O treinador do Fronteirense, Francisco Teixeira, perspetivou um jogo nada fácil, aliás está à espera que o adversário crie grandes dificuldades ao seu conjunto.

Os jogos da terceira jornada do Distrital de Portalegre principiam todos às 15:00.