foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Maria Fátima Alves é a nova presidente da UGT Portalegre

Foto de Rádio Portalegre.Maria de Fátima Queiroz Alves foi eleita este sábado, presidente da UGT Portalegre, numa cerimónia que decorreu no III Congresso Extraordinário da UGT.

No seu discurso, Maria de Fátima Alves, deixou a garantia que tudo irá fazer em prol o distrito, comprometendo-se a ser “uma voz interventiva” na procura de soluções para a criação de emprego.

 

A dirigente sindical adiantou ainda que a UGT Portalegre irá continuar a lutar pela defesa dos trabalhadores, pela igualdade de género, bem como pela igualdade salarial.

O encerramento do Congresso esteve a cargo do secretário-geral da UGT, Carlos Silva, que se “rejubilou” com a eleição de uma mulher para a presidência da estrutura sindical.

Na sua intervenção, Carlos Silva aproveitou para “lembrar” ao Governo que “Portugal é de Norte a Sul”, e que as regiões do interior como Portalegre “precisam de mais atenção”.

O secretário-geral apelou ao governo para não fechar mais organismos públicos defendendo “regalias” para que novas empresas se fixem no distrito.

O III Congresso da UGTteve lugar, este sábado no Centro de Formação Profissional na Zona Industrial de Portalegre.

(Susana Mourato)