foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Portalegre: Banco alimentar recolhe alimentos no primeiro fim-de-semana de Dezembro

Foto de Rádio Portalegre.

O Banco Alimentar promove nos dias 1, 2 e 3 de dezembro mais uma campanha de recolha de alimentos nos estabelecimentos comerciais, que vai envolver mais de 300 voluntários no distrito de Portalegre.

 

Em declarações a esta estação emissora o presidente do Banco Alimentar de Portalegre, Isidro Santos, disse ter boas expectativas para esta segunda campanha do ano.

Sob o lema “ é bom saber que ainda há desejos que podemos tornar realidade”, o dirigente espera que a população alentejana seja solidária e consigam angariar mais do que as 20 toneladas de géneros alimentícios do que as recolhidas na última campanha, realizada no passado mês de maio.

Esta campanha é bastante importante, pois permite ao Banco Alimentar de Portalegre reforçar o stock de alimentos não perecíveis, como leite, azeite, massa/arroz, leguminosas, conservas, farinha/açúcar, óleo e bolachas…

Será também possível contribuir na campanha “Ajuda Vale”, bastando pedir um vale nas caixas dos supermercados com um código de barras específico para os produtos destinados aos Bancos Alimentares. 

(Susana Mourato)