foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre a Sua Rádio 

Rádio Portalegre a Mais Ouvida do Alentejo


 

Portalegre/Lotaria de Ano Novo:Dois sortudos vão receber 40 mil euros cada um por frações adquiridas na papelaria Sarita

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes) - Dois apostadores de Portalegre vão receber 40 mil euros cada um, valor de cada uma das frações do bilhete vencedor do segundo prémio da Lotaria de Ano Novo.

As frações, correspondentes ao bilhete premiado com um total de um milhão de euros, foram vendidas na papelaria Sarita, no Rossio de Portalegre.

 

Em declarações à Rádio Portalegre, Sara Biscainho, proprietária da papelaria, revelou que tinham cinco frações do bilhete vencedor do 2º prémio, mas três delas foram devolvidas à Santa Casa da Misericórdia. 

A comerciante disse que um dos sortudos é um homem residente em Portalegre e que foi o próprio a informar o estabelecimento comercial de que tinha sido premiado. 

A papelaria Sarita já entregou um segundo prémio do Euromilhões, três raspadinhas premiadas com 20 mil euros cada uma, mas em relação à lotaria tratou-se da primeira vez que saíram prémios de valores elevados. 

A extração da Lotaria de Ano Novo decorreu ao final da manhã desta terça feira.