foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre a Sua Rádio 

Rádio Portalegre a Mais Ouvida do Alentejo


 

Taça AFP/Série A:Treinador do Portalegrense envia recados ao seu homólogo do Gafetense

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes) - O Portalegrense-Gafetense, agendado para este domingo, é o jogo grande da segunda jornada da Série A da Taça da Associação de Futebol de Portalegre.

 

A formação de Portalegre vai estrear-se na competição, uma vez que folgou na jornada inaugural, enquanto o Gafetense é o líder da Série A, depois de ter ganho na primeira ronda na receção ao Montargilense.

No lançamento deste desafio o treinador do Portalegrense, Pedro Simão, enviou alguns recados ao treinador do Gafetense, afirmando que Pedro Paiva devia de ter “uma postura mais séria e digna e deixar brilhar os jogadores que são os artistas”, lembrando as cenas menos próprias com que terminou o jogo da quarta jornada do campeonato entre as duas equipas, disputado em Gáfete.

Do outro lado, o treinador do Gafetense, Pedro Paiva, disse que o objetivo é o de vencer o Portalegrense, mas admitiu tratar-se de um jogo de “grau de dificuldade elevada”.

Por outro lado, encara esta partida como “um teste” à capacidade do seu conjunto, uma vez que até agora os jogos com as equipas teoricamente mais difíceis foram disputados perante o seu público.

No outro encontro da segunda jornada da Série A, antecipado para sábado, o Montargilense empatou 3-3 na receção aos Gavionenses.