foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre a Sua Rádio 

Rádio Portalegre a Mais Ouvida do Alentejo


 

Taça AFP/Série B:Quem é que para o Mosteirense?

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes) - O FC Mosteirense, que reparte a liderança do campeonato com o Gafetense, desloca-se, este domingo, ao reduto do Fronteirense, em encontro a contar para a segunda jornada da Série B da Taça da Associação de Futebol de Portalegre.

A formação de Mosteiros que venceu por 2-1 a Terrugem na ronda inaugural desta competição, contabiliza 3 pontos, os mesmos que o Elvas que folga nesta jornada.

 

No lançamento da deslocação ao Fronteirense, o treinador do Mosteirense, Jorge Moura, disse não acreditar em facilidades, apesar de já ter ganho esta temporada por duas vezes ao conjunto de Fronteira.

Do outro lado, o treinador do Fronteirense, Francisco Teixeira, disse esperar “um jogo bastante difícil”, afirmando que “um empate já seria bom”.

No outro jogo desta Série vão defrontar-se a Terrugem e o Monfortense, que vem de derrotas na jornada inaugural da Taça.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador da Terrugem, Marco Calaça, afirmou que quer fazer “uma gracinha” e vencer na receção ao Monfortense.

Por parte do Monfortense, o treinador Ricardo Graça, disse que o seu conjunto está obrigado a vencer se quiser manter viva a esperança de atingir as meias finais da Taça.