foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre a Sua Rádio 

Rádio Portalegre a Mais Ouvida do Alentejo


 

Taça Futebol Portalegre:Treinador do Gafetense responde ao seu homólogo do Portalegrense e diz que "não aceita lições de moral de quem tem um histórico tão acentuado de Problemas disciplinares"

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes/Carla Aguiã) - Pedro Paiva, treinador do Gafetense, afirmou, este domingo, que “não aceita lições de moral vindas de quem tem um histórico tão acentuado de problemas disciplinares”.

 

O treinador reagia ao recado que lhe foi enviado pelo seu homólogo do Portalegrense, Pedro Simão, que disse que Pedro Paiva devia ter “uma postura mais séria e digna e deixar brilhar os jogadores que são os artistas”.

Em declarações a esta estação emissora no final do empate 2-2 na deslocação ao Portalegrense em encontro da segunda jornada da Série A da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, Pedro Paiva, mostrou-se indignado com as afirmações do seu homólogo que “envergonham o futebol e são uma falta de respeito”.

Sobre o que se passou dentro das quatro linhas, Pedro Paiva, relevou o facto de o Gafetense ter conseguido chegar ao empate a jogar em inferioridade numérica, e acusou os árbitros de “terem medo de apitar contra o Portalegrense”.

Do outro lado, o treinador do Portalegrense, Pedro Simão, disse “ter de aceitar o resultado”, mas considerou que a sua equipa merecia ganhar.

Pedro Simão argumentou que o seu conjunto tinha o jogo aparentemente controlado e já jogava em superioridade numérica quando sofreu o golo do empate.

No outro jogo da série A, antecipado para sábado, o Montargilense empatou, 3-3, na receção aos Gavionenses.

Em declarações à Rádio Portalegre o treinador da equipa de Gavião, Américo Rosa, considerou o resultado “justo”, e afirmou que as duas equipas estiveram bem.

O treinador do Montargilense, Joaquim Dias, partilha da opinião do seu homólogo dos Gavionenses, acrescentando que fizeram o que estava ao seu alcance para ganhar o jogo, mas do outro lado também estava “uma boa equipa”.

Concluída a segunda jornada da Série A da Taça da AFP, o Gafetense é líder com 04 pontos, seguindo-se os Gavionenses no segundo posto com dois pontos.

Seguem-se o Portalegrense, Crato e Montargilense, cada equipa com 01 ponto, na terceira, quarta e quinta, posições, respetivamente.