foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE

A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

               OBRIGADO PELA SUA PREFERÊNCIA 

Portalegrenses consideram de "extrema importância" o projeto do PEV “Um postal por um Ramal”

Foto de Rádio Portalegre.

Rosário Narciso, militante do PEV, eleita nas listas da CDU para a Assembleia Municipal de Portalegre, mostrou-se satisfeita com a adesão da população de Portalegre à campanha dos Verdes, “Um Postal por um Ramal.

A campanha lançada no dia 25 de janeiro e retomada, este sábado, visa alertar o Governo para a necessidade de construção de um ramal de ligação entre a Estação de Comboios e a Zona Industrial de Portalegre.

Em declarações a esta estação emissora, Rosário Narciso sublinhou a importância da campanha para Portalegre e até se mostrou surpreendida com a adesão da população.

A campanha “Um postal por um Ramal” é para a população, um projeto de "extrema importância" para o desenvolvimento de Portalegre.

José Batista e Alice Santos defendem que aproximar o comboio da cidade, é “benéfico”, para empresários, estudantes e população em geral.

O Partido Ecologista Os Verdes (PEV) compromete-se a ser o ”porta-voz dos portalegrenses” entregando ao Ministro Do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, os postais assinados pela população.

À margem desta campanha, o PEV entregou em dezembro na Assembleia da República um projeto de resolução que defende a construção deste ramal.