foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Futebol/Distrital Portalegre: FC Crato encurta distâncias para o vizinho Gafetense que "tropeçou" em Elvas

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes/Carla Aguiã) - O FC Crato recebeu e bateu a Terrugem por 3-0, domingo, em encontro da oitava jornada do Campeonato Distrital de Portalegre, e ascendeu ao terceiro lugar da classificação.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do FC Crato, Tiago Botelho disse que o resultado “peca por escasso” e deu os parabéns ao “espirito forte” da equipa adversária.

 

O treinador da Terrugem, Marco Calaça, por seu turno, começou por referir que o seu plantel jogou com grandes limitações e lamentou o que considerou ser uma “arbitragem deplorável”.

Marco Calaça aproveitou a ocasião para pedir “respeito e dignidade”, referindo que, ao treinador do FC Crato “ficava bem um pedido de desculpas” pelo facto de, antes do jogo, ter afirmado já saber que a sua equipa ia ganhar.

O FC Crato encontra-se no terceiro lugar da classificação, com 16 pontos, enquanto a Juventude da Terrugem está na última posição, com 3 pontos.

Noutro jogo desta jornada, disputado domingo, o vice líder Gafetense empatou 1-1 na deslocação ao reduto do Elvas, e ficou mais longe do líder Mosteirense.

Em declarações à Rádio Portalegre o treinador do Elvas, João Carlos Lopes afirmou que a sua equipa fez “um jogo sério e deixou uma boa imagem”, lamentando terem perdido 02 pontos, que considerou “deviam ter ficado em casa”.

O Gafetense soma 18 pontos, menos 04 do que o Mosteirense, enquanto o Elvas está na sexta posição com 10.