foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Portalegre:Candidato à presidência do PSD, José Cavalheiro, diz que o partido perdeu credibilidade e que os militantes se afastaram

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Susana Mourato) - O social democrata, José Cavalheiro, diz que o PSD perdeu credibilidade no concelho de Portalegre nos dois últimos anos e que houve um afastamento dos militantes.

José Cavalheiro, que falava quinta feira, em conferência de imprensa, para apresentação da sua candidatura à presidência da Comissão Politica Concelhia (CPC) do PSD de Portalegre, afirmou ter como ambição “renovar” o partido.

O candidato disse que ao longo dos dois últimos anos assistiu-se a uma degradação da imagem e credibilidade que o PSD conquistou no concelho, e quer que o partido volte a ser “respeitado”, pedindo “união” a todos os militantes e simpatizantes.

José Cavalheiro considera que houve um afastamento de militantes do PSD e ambiciona aproximar “todos aqueles que acreditam que é possível reerguer a concelhia “laranja", depois de duas pesadas derrotas nas autárquicas”.

José Manuel Pires Cavalheiro tem 58 anos, é casado e pai de dois filhos e atualmente é diretor do Centro de Emprego e Formação Profissional de Portalegre.

José Cavalheiro irá disputar a liderança da Comissão Politica Concelhia do PSD de Portalegre com Alcino Silva que apresentou a sua candidatura no passado dia 23 de janeiro.

A vigência da atual comissão termina a 5 de março.