foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre a Sua Rádio 

Rádio Portalegre a Mais Ouvida do Alentejo


 

Futebol/Distrital Portalegre:Presidente dos Árbitros acusa treinador do Gafetense de se preocupar mais com o trabalho dos árbitros do que com o dele

Foto de Rádio Portalegre.(Por Gabriel Nunes) - O presidente do Núcleo de Árbitros de Portalegre, Paulo Martins, aconselhou, hoje, o treinador do Gafetense, Pedro Paiva, a “preocupar-se com o seu trabalho em vez de perseguir os árbitros”.

O treinador do Gafetense já criticou o trabalho dos árbitros esta temporada por mais do que uma vez, a última, esta quinta feira, no lançamento da receção ao Montargilense, da nona jornada do campeonato distrital de Portalegre.

Pedro Paiva acusou os árbitros de “prejudicarem deliberadamente” a sua equipa, dando como exemplo o encontro da última ronda, com o Elvas, que terminou empatado.

 

Numa nota enviada à redação da Rádio Portalegre, o presidente dos Árbitros de Portalegre escreve “o treinador do Gafetense que se preocupe com o seu trabalho e deixe de perseguir os árbitros que fazem de tudo para fazer um bom trabalho dentro de campo”.

Paulo Martins acrescenta que Pedro Paiva “preocupa-se mais com o trabalho dos árbitros do que com o dele”.