foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Futebol/Distrital de Portalegre:FC Crato ganha na deslocação ao Portalegrenses com muitas queixas dos da casa em relação à arbitragem

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes) - O FC Crato ganhou, este domingo, por 2-1, na deslocação ao Portalegrense, em encontro da nona jornada do campeonato distrital de Portalegre, e aproximou-se do líder Mosteirense, que empatou, 1-1, na receção ao Elvas.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do FC Crato, Tiago Botelho, deu a entender ter sido uma vitória sofrida, mas sublinhou que o importante era a conquista dos três pontos.

 

 Do outro lado, Tiago Gandum, do Portalegrense, considerou o resultado “injusto”, apontando erros de arbitragem que terão condicionado o resultado.

Para Tiago Gandum o primeiro golo do FC Crato foi obtido através de um penálti inexistente, e o segundo surgiu na sequência de uma falta a favor do Portalegrense que o juiz da partida não assinalou.

Nos outros encontros desta ronda, disputados este domingo, o líder Mosteirense empatou 1-1, na receção ao Elvas, o Gafetense ganhou por 2-1 na receção ao Montargilense, e a Terrugem foi goleada em casa, por 4-1, pelos Gavionenses.

Na única partida desta ronda, antecipada para sábado, o Monfortense goleou na receção ao Fronteirense por 5-0.

O Mosteirense lidera a classificação com 23 pontos, seguem-se o Gafetense no segundo lugar com 21 e no terceiro e último lugar do pódio o FC Crato com 19 pontos.