foto5.png

Futebol/Distrital Portalegre:Treinador do líder Mosteirense exige que os seus jogadores respeitem o penúltimo classificado Fronteirense

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes/Susana Mourato) - O Mosteirense, líder do Campeonato Distrital de Portalegre, recebe, este domingo, o Fronteirense, penúltimo classificado, em encontro a contar para a décima primeira jornada.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador da equipa de Mosteiros, Jorge Moura, alertou que os seus jogadores não podem entrar em campo a pensar que vai ser um jogo fácil por defrontarem uma equipa que está na cauda da tabela.

 

Jorge Moura pediu “humildade e seriedade” ao seu conjunto e acima de tudo “respeito” pelo adversário, considerando que pensando e agindo desta forma vão atingir o objetivo de vencer o desafio.

Do outro lado, o treinador do Fronteirense, Francisco Teixeira afirmou que vão ter pela frente uma equipa muito forte e que vai criar muitas dificuldades à sua formação.

Francisco Teixeira adiantou que continua com muitas dificuldades em formar a equipa, devido a castigos e lesões de alguns atletas, mas espera que o grupo mantenha a “atitude e organização” demonstrada na última jornada.

À entrada para esta ronda o Mosteirense lidera o campeonato com 26 pontos, fruto de oito vitórias e dois empates, enquanto o Fronteirense é nono e penúltimo, com apenas 4 pontos.