foto5.png

Futebol/Distrital de Portalegre:Duelo Portalegrense-Gavionenses é este domingo

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes/Susana Mourato) - Os Gavionenses recebem, este domingo, o Portalegrense, em encontro da décima primeira jornada do Campeonato Distrital de Portalegre, com o foco apontado à vitória.

À entrada para esta ronda os Gavionenses encontram-se na quarta posição, enquanto o Portalegrense é sexto. As duas equipas estão separadas por apenas dois pontos.

 

O treinador dos Gavionenses, Américo Rosa, elogiou o futebol praticado pela formação adversária, mas sublinhou que o seu conjunto está prepara para este “duelo” e com o pensamento na conquista dos 3 pontos.

O porta voz do Portalegrense, Nuno Coelho, também “aponta a mira” à vitória, mas perspetiva um jogo “extremamente difícil”.

Noutro jogo desta ronda a lanterna vermelha, Juventude da Terrugem recebe o Monfortense, sétimo posicionado, com vontade de pontuar, e se possível ganhar.

O treinador da Terrugem, Marco Calaça sublinhou o facto do adversário estar a atravessar um dos melhores momentos da temporada, mas quer fazer valer a seu favor o facto de jogarem em casa. 

Por parte do Monfortense, o treinador Ricardo Graça, disse que o objetivo é o de vencer o desafio para consolidar o bom momento que a sua equipa está a viver.

No único encontro desta ronda, antecipado para sábado, o Montargilense, oitavo classificado, empatou 0-0, na receção ao Elvas, que se encontra na sexta posição.