foto5.png

Andebol:Equipa de infantis do GAP é uma "máquina de fazer golos"

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes) - A equipa de infantis do Ginásio Andebol de Portalegre (GAP) ganhou por expressivos 32-0, sábado, na deslocação à Cruz de Malta Andebol Clube do Crato, em encontro do Campeonato Inter-Regional Zona 6.

 

O GAP reparte a liderança do campeonato com o Núcleo de Andebol de Samora Correia, ambos com 15 pontos, e vão defrontar-se no próximo sábado, a partir das 15:00 no Pavilhão Municipal de Portalegre.

As outras duas equipas do distrito de Portalegre que alinham neste campeonato, o Grupo Experimental de Ponte de Sor (09 pts) e a Cruz de Malta Andebol Clube do Crato (06 pts), encontram-se no quarto e sétimo lugar, respetivamente.

A série alentejana/ribatejana da competição (Zona 6) integra clubes filiados nas associações de andebol de Portalegre (Cruz de Malta Andebol Clube de Crato, Grupo Experimental de Ponte de Sor e Ginásio Andebol Portalegre) e de Santarém (Associação Desportiva Cultural Benavente, Clube Andebol Salvaterra Magos, Núcleo Andebol Samora Correia, Núcleo Andebol Entroncamento e Associação de Andebol de Almeirim).