foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Taça AFPortalegre/Série B:Mosteirense e Elvas em jogo que decide o primeiro lugar

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes/Susana Mourato) - O FC Mosteirense e o Elvas, já apurados para as meias finais da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, vão encontrar-se, este domingo, num jogo que vai decidir que fica no primeiro lugar da Série B.

Para já, e à entrada para a quinta e última jornada da fase de grupos o Mosteirense é líder com 9 pontos, e basta-lhe um empate na deslocação ao Elvas para segurar o primeiro posto, enquanto a equipa raiana, segunda classificada com 7 pontos, precisa obrigatoriamente de ganhar para ultrapassar a formação adversária.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Elvas, João Carlos Lopes disse que o objetivo é o de vencer o jogo, mas reconheceu que o adversário não é fácil de bater, lembrando que esta temporada o Mosteirense continua invicto quer na Taça, quer no Campeonato.

Do outro lado, o treinador do Mosteirense, Jorge Moura disse querer continuar na “senda das vitórias”, contando para isso com o facto de os seus jogadores estarem moralizados, mas também reconheceu capacidades ao adversário.

No outro jogo da Série B a Juventude da Terrugem recebe o Fronteirense. As duas equipas estão afastadas da próxima fase da Taça.

No lançamento deste desafio e já sem objetivos na prova, o treinador do Fronteirense, Francisco Teixeira, afirmou que resta aos seus jogadores baterem-se em campo de forma a “dignificar e honrar a camisola do clube”.

A outra equipa desta Série, o Monfortense, que folga nesta jornada, já está fora da Taça.