foto5.png

Futebol/Taça AFPortalegre:FC Crato e Portalegrense em vantagem para assegurar lugar na final da competição

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes)O FC Crato ganhou por 3-0 na receção ao Mosteirense, este domingo, em encontro a contar para a primeira mão das meias finais da Taça da Associação de Futebol de Portalegre.

O FC Mosteirense, que lidera o campeonato distrital de Portalegre, ainda não tinha conhecido o sabor da derrota esta temporada, e pode ter comprometido a passagem à final da Taça, apesar de ainda faltar o encontro da segunda mão, em casa do conjunto de Mosteiros.

 

Em declarações à Rádio Portalegre o treinador do FC Crato Tiago Botelho admitiu que a sua equipa está mais perto da final, mas lembra que ainda falta um segundo jogo em casa do Mosteirense.

Do outro lado, o treinador do Mosteirense, Jorge Moura, admitiu ter ficado surpreendido com o resultado, referindo que tudo correu mal à sua equipa.

Jorge Moura reconhece que a passagem à final da Taça está difícil, mas não é impossível

No outro jogo da primeira mão das meias finais da Taça o Portalegrense ganhou por 3-2 na deslocação ao Elvas, e pode ter dado um passo importante para carimbar o passaporte para a final da competição.

Ouvido pela Rádio Portalegre, o porta voz do Portalegrense, Nuno Coelho, congratulou-se com a vitória alcançada no reduto do Elvas que considerou “justíssima”, admitindo que ficaram mais perto da final.

Por parte do Elvas, o treinador João Carlos Lopes, mostrou-se satisfeito com a exibição do seu conjunto, insurgindo-se contra a atuação da equipa de arbitragem.

Os jogos da segunda mão das meias finais da Taça estão agendados para as 16:00 do dia 29 de abril.