foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre a Sua Rádio 

Rádio Portalegre a Mais Ouvida do Alentejo


 

Portalegre:Novo presidente do Conselho de Administração da Fundação Robinson diz que a instituição só terá solidez quando as suas gentes sentiram que a mesma é sua

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes/Susana Mourato) - O novo presidente do Conselho de Administração da Fundação Robinson, José Manuel Faria Paixão, alerta que a instituição só terá solidez quando as gentes de Portalegre sentirem que a mesma lhes pertence.

 

Em declarações, esta segunda feira, na cerimónia de posse dos novos órgãos sociais da Fundação Robinson, Faria Paixão, disse que o seu primeiro objetivo é o de devolver a instituição à cidade e à população de Portalegre.

Aquele, que é o oitavo presidente do Conselho de Administração da Fundação Robinson, desde a publicação dos seus estatutos em 2005, apontou ainda como vetores direcionais do seu mandato: “preparar o futuro com base no presente”, e “trabalho, honestidade intelectual e transparência”.

Desde 2005 já desempenharam o cargo de presidente do Conselho de Administração da Fundação Robinson, Fernando Biscainho, José Polainas, Adelaide Teixeira, José Manuel Barradas, Nuno Santana, Dulce Reis e Nuno Oliveira.

José Polainas, na altura vereador no executivo municipal presidido por Mata Cáceres, foi quem esteve mais tempo, cerca de quatro anos, como presidente do Conselho de Administração da Fundação Robinson.