foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE

A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

               OBRIGADO PELA SUA PREFERÊNCIA 

Assaltos/Benavila:Presidente da Federação do PS acusa Câmara de Avis(PCP) de se "travestir" no seu grupo parlamentar

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes) - O presidente da Federação Distrital do PS de Portalegre, Luís Testa acusou a Câmara de Avis, liderada pelo PCP, de se “travestir” no seu Grupo Parlamentar para questionar o Governo sobre a onda de assaltos que tem varrido Benavila, como se o partido comunista estivesse isento de responsabilidades.

 

 

O socialista, que falava, sábado, em Marvão, no encerramento da reunião da Comissão Politica Distrital do PS, admitiu que o governo “tem a responsabilidade de levar a segurança às pessoas”, mas defendeu que “os outros não podem assobiar para o ar como se fossem absolutamente irresponsáveis”.

O também deputado à Assembleia da República lamentou ainda que “a dignidade das pessoas” do Alto Alentejo seja “muitas vezes perdida no esfumar de uma défice, no atenuar de uma divida ou numa resolução que às vezes peca por tardia.

Depois da reeleição de Luís Testa com presidente da Federação Distrital de Portalegre do PS, em Março, a primeira reunião da Comissão Politica Distrital, órgão máximo entre congressos, realizou-se, sábado, em São Salvador da Aramenha, concelho de Marvão.

Nesta reunião foi eleita a Mesa da Comissão Politica Distrital do PS que é presidida por José Correia da Luz, e escolhidos os 16 elementos que vão integra o Secretariado da Federação, presidido por Luís Testa.