foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE

A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

               OBRIGADO PELA SUA PREFERÊNCIA 

Futebol/Distrital Portalegre:Vice líder Gafetense ganha na deslocação aos Gavionenses e repôs em 6 pontos a diferença para o líder Mosteirense

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes) - O Gafetense, vice líder do campeonato distrital de Portalegre, ganhou, este domingo, 4-2, na deslocação aos Gavionenses e repôs em 06 pontos, a diferença para o líder Mosteirense, que, no sábado, infligiu uma goleada, 6-1, no reduto do Monfortense.

Numa análise ao jogo com o Monfortense, o treinador da equipa de Mosteiros, Jorge Moura, admitiu que o seu conjunto acusou alguma ansiedade no início da partida, pelo facto do campeonato estar a entrar numa fase decisiva.

 

Contudo, depois do primeiro golo a equipa soltou-se e acabou por fazer uma excelente exibição coroada com meia dúzia de golos num campo que é sempre difícil.

Noutro jogo desta ronda, disputado, este domingo, o FC Crato, terceiro classificado, ganhou por 1-0, na deslocação ao Fronteirense, nono e penúltimo da tabela.

No rescaldo deste encontro o treinador do Crato, Tiago Botelho referiu que “valeu pelos três pontos”, admitindo que o seu conjunto não esteve bem, sobretudo no segundo tempo.

Do outro lado, o treinador do Fronteirense, Francisco Teixeira, elogiou a exibição dos seus jogadores no segundo tempo, e queixou-se de dois penáltis “escandalosos” que ficaram por marcar a favor do seu conjunto.

Também a contar para esta ronda o Portalegrense, quinto classificado, ganhou, por 1-0, na receção ao Elvas, o sexto colocado.

Em declarações à Rádio Portalegre, o porta voz do Portalegrense, Nuno Coelho, disse tratar-se de uma vitória “perfeitamente justa”, que até podia ter sido por números mais expressivos.

No outro jogo desta jornada, disputado, este domingo, o Montargilense, oitavo classificado, ganhou, por 2-1, na deslocação à lanterna vermelha Juventude da Terrugem