foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Arronches:mais de 100 expositores presentes na IV Feira Atividades Económicas

A Feira das Atividades Económicas de Arronches abriu as portas esta sexta-feira para fortalecer o tecido empresarial da região, através da promoção de bens e serviços de mais de cem agentes económicos.

Organizado pela Câmara Municipal de Arronches, o certame, que decorre até domingo, conta com a participação de mais de uma centena de expositores, maioritariamente do concelho, mas também de outros pontos do país.

À reportagem da Rádio Portalegre, na abertura do certame, artesãos e empresários sublinharam a importância do evento para darem a conhecer o seu trabalho.

A Feira das Atividades Económicas, é para o presidente da Turismo do Alentejo, Ceia da Silva, um evento “que tem melhorado todos os anos”.

Ceia da Silva, realçou também a importância do certame para fortalecer a economia local.

Artesanato, atividades equestres, produtos agropecuários, mobiliário, calçado e roupa são apenas algumas das áreas de negócio representadas.

Além da mostra de atividades económicas, o evento integra exposições agropecuárias.

A gastronomia também vai marcar presença nesta edição. No recinto da Feira das Atividades Económicas estão presentes seis tasquinhas e o restaurante do município com as mais diversas iguarias da região.

Para este sábado, às 18:00 está agendado o Concurso do Rafeiro Alentejano. Às 22:00 sobe ao palco o Grupo Verde Maio, e às 23:00 Banda Régis seguido de Dj´s.

Também este sábado das 14:00 às 18:00 vai acontecer a segunda edição do programa da Rádio Portalegre “Terra ao Sul”. Um programa em direto da vila de Arronches que lhe vai dar a conhecer em pormenor aquela vila alentejana.

Susana Mourato