foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Este domingo, 17/11, ouça a Tarde Desportiva a partir das 14h00, com os relatos dos jogos da 4ª jornada da Liga Francisco Gil: Castelo de Vide-FC Crato e Portalegrense-Mosteirense

Nisa:prisão preventiva para homem que matou outro com quatro tiros de pistola

Ficou em prisão preventiva o homem de 34 anos que na terça feira à noite baleou mortalmente, com quatro tiros de pistola, um outro de 25 anos, durante uma discussão numa rua da vila de Nisa.

A medida de coação foi decretada pelo Tribunal de Nisa na última madrugada depois de Bruno Paralta ter sido sujeito a um interrogatório judicial que durou várias horas.

Os motivos do crime não estão totalmente esclarecidos mas deverão estar relacionados com os pedidos constantes de dinheiro aos país do agressor, por parte de uma antiga namorada de Bruno Paralta, que diz ter uma filha sua com um ano de idade.

A vítima, Vítor Baptista, de 25 anos de idade, que se encontrava evadido da cadeia condenado pelo crime de roubo, era o atual companheiro da antiga namorada de Bruno Paralta com quem vivia em Nisa.

Vítor Baptista, que se apresentava com o nome falso de “Paulo Jorge” foi baleado com quatro tiros de pistola por Bruno Paralta, na terça feira, cerca das 20:45, no centro da vila de Nisa, durante uma discussão entre os dois.

Natural do Algarve, a vítima ainda foi transportada com vida para o hospital de Portalegre, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelas balas, acabando por morrer cerca da 01:00 de quarta feira.

O agressor, por seu turno, entregou-se no posto da GNR de Nisa.

Gabriel Nunes