foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

CONSTRUÍMOS A RÁDIO TODOS OS DIAS - CONTAMOS CONSIGO, CONTE CONNOSCO TAMBÉM

 RÁDIO PORTALEGRE A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

Equipa de Futsal do Eléctrico de Ponte de Sor escreve página de ouro na história do clube com subida inédita à I Divisão Nacional (atualizada)

Foto de Rádio Portalegre.

A equipa de futsal do Eléctrico de Ponte de Sor escreveu, sábado, uma página de ouro na história do clube, ao garantir uma “inédita” subida à I Divisão Nacional.

O Eléctrico ganhou, por 5-1, na deslocação ao Farense, uma vitória que permitiu terminar no primeiro lugar da Zona Sul da II Divisão Nacional e a consequente subida ao Escalão maior do futsal português.

 

Segundo José Feijão, técnico da equipa de futsal do Elétrico, a conquista “deste feito” só foi possível porque a equipa “acreditou e lutou até ao fim”.

No regresso a Ponte de Sor depois do encontro com o Farense, a equipa foi recebida por uma multidão, onde também marcou presença o presidente da autarquia local.

Em declarações à Rádio Portalegre, Hugo Hilário disse estar orgulhoso com a prestação da equipa de Ponte de Sor, sublinhado que este resultado só foi possível graças a uma trabalho rigoroso e competente que tem vindo a ser feito no futsal, nos últimos anos.

A formação alentejana terminou esta fase do campeonato com 23 pontos em resultado de sete vitórias e dois empates, registando apenas uma derrota contra o Portimonense, que fechou a sua participação na prova com menos 01 ponto.

No terceiro e último lugar do pódio, com menos 05 pontos do que o Eléctrico, ficou o Farense.