foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre a Sua Rádio 

Rádio Portalegre a Mais Ouvida do Alentejo


 

Acidente/Benavila:Ferido transportado para o hospital de Portalegre foi evacuado para Lisboa na última noite

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes)- O homem que sofreu ferimentos graves no acidente ocorrido, domingo, na Estrada Nacional 370 entre Benavila e Seda, concelho de Avis, que tinha sido transportado para o hospital de Portalegre, foi evacuado na última noite para uma unidade hospitalar em Lisboa.

O acidente provocou outro ferido grave que foi ontem mesmo evacuado de helicóptero para o hospital de São José, em Lisboa.

 

Os dois homens, na casa dos 50 anos de idade, residentes em Alter do Chão, seguiam num jipe, que se despistou e embateu numa árvore.

O Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Portalegre, indicou que o alerta para o acidente foi recebido às 16:10, tendo sido mobilizados para o local 18 operacionais, auxiliados por duas ambulâncias, um veículo de desencarceramento e outro de combate a incêndios, bem com a SIV de Ponte de Sor, a VMER de Portalegre e a GNR.

De acordo com a GNR o troço da EN 370, entre Benavila e Seda, esteve cortado ao trânsito mais de duas horas, enquanto decorreram as operações de socorro e limpeza da via.