foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ouça a Tarde Desportiva domingo, 8/12, a partir das 14h00 com destaque para a 6ª j. da Liga F. Gil em futebol

Boas Festas - Feliz Natal

Portalegre:piscina municipal ainda não abriu e época balnear já começou há praticamente um mês

A época balnear arrancou há praticamente um mês, mas a piscina municipal de Portalegre continua encerrada.

Confrontada pela Rádio Portalegre, a vereadora Ana Manteiga, justificou a atraso na abertura do equipamento com necessidade de reparação do espaço e falta de pessoal para assegurar a manutenção.

 A autarca afastou ainda a ideia de que a presença dos bombeiros canarinhos nas instalações da piscina municipal, desde novembro do ano passado, tenha contribuído para o atraso na abertura do equipamento.

Ana Manteiga explicou que o município está a aguardar que o Centro de Emprego e Formação Profissional de Portalegre responda ao pedido da autarquia para colocação de pessoas para dar apoio à manutenção e vigilância da piscina, apontando o próximo sábado, com dia provável para a sua abertura ao público.

As piscinas municipais da Quinta da Saúde, Ribeira de Nisa, Alegrete e Reguengo, no concelho de Portalegre, abriram ao público praticamente no inicio da época balnear.

Gabriel Nunes/Tiago Silva