foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

CONSTRUÍMOS A RÁDIO TODOS OS DIAS - CONTAMOS CONSIGO, CONTE CONNOSCO TAMBÉM

 RÁDIO PORTALEGRE A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

Portugal de Lés-a-Lés faz paragem em Portalegre

Foto de Rádio Portalegre.

O “Portugal de Lés-a-Lés”, considerado o maior evento mototurístico da Europa, que envolve mais de dois mil participantes, vai passar por Portalegre, esta quinta-feira, 31 maio.

 

A 20ª edição do Lés-a-Lés é organizada pela Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal, com o apoio do Município de Portalegre, conta com a participação de motociclistas portugueses, espanhóis, franceses, italianos, suíços e ingleses que vão percorrer 1160 km em quatro dias.

Os participantes arrancam de Faro, na quarta-feira, prevendo-se a chegada a Portalegre, na quinta-feira a partir das 16:00, junto ao jardim da Avenida da Liberdade.

Para o vereador do município de Portalegre, Nuno Lacão, a paragem do Lés-a-Lés na cidade capital de distrito, é encarada como um fator de divulgação e promoção com impactos sócio económicos positivos, nomeadamente na hotelaria e restauração do concelho.

Nuno Lacão disse ainda que a Câmara Municipal de Portalegre está a apostar, cada vez mais, no apoio à realização de conjunto de eventos e atividades que permitam colocar o concelho no mapa dos eventos de referência a nível nacional e ibérico.

A partida dos motociclistas de Portalegreé sexta-feira cerca das 5h30, junto ao Monumento aos Mortos da Grande Guerra no Jardim da Avenida da Liberdade, onde rumarão até Lamego para a última etapa até Felgueiras onde chegarão no sábado.

 

(Susana Mourato)