foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

CONSTRUÍMOS A RÁDIO TODOS OS DIAS - CONTAMOS CONSIGO, CONTE CONNOSCO TAMBÉM

 RÁDIO PORTALEGRE A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

Portalegre:ULSNA vai fazer obras no Banco de Sangue mas administração não confirma

Resultado de imagem para colheitas sangue

(Por Gabriel Nunes/Susana Mourato) - O Banco de Sangue do hospital de Portalegre vai mesmo ser alvo de obras e deverá ser transferido para outro local enquanto decorre a intervenção, alegadamente “sugerida” na sequência de uma auditoria.

 

Esta informação foi comunicada internamente, mas o presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), Moura Reis, não a confirmou, quando confrontado pela Rádio Portalegre.

Moura Reis desmentiu ainda que o Banco de Sangue tenha sido alvo de uma inspeção, mas admitiu ter sido realizada uma auditoria que “não tem carater inspetivo, apenas sugere”.

O administrador mostrou-se também surpreendido com a suspensão das colheitas no Banco de Sangue de Portalegre, na segunda feira, afirmando que a ordem não partiu do Conselho de Administração.

As colheitas foram retomadas, esta terça feira, no Banco de Sangue de Portalegre, mas o mesmo poderá mudar temporariamente para o edifício do antigo centro de saúde, junto ao Estádio Municipal, para a realização de obras, nas atuais instalações, que funcionam no hospital.