foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Todo-o-Terreno: Nuno Matos vai à Extremadura lutar primeiros lugares

Foto de Rádio Portalegre.O piloto de Portalegre, Nuno Matos, regressa às provas internacionais este fim-de-semana, na vizinha Espanha, para lutar pelos primeiros lugares da Baja TT Dehesa Extremadura.

A dupla Nuno Matos/Pedro Marcão leva o Opel Mokka para mais uma competição, uma estreia na prova que, para além de ser a terceira etapa do campeonato de Espanha de Todo-o-Terreno é pontuável para a Taça Ibérica e para o Troféu do Grande Lago Alqueva.

Em declarações à Rádio Portalegre, Nuno Matos diz estar com grande expectativa, pelo facto da prova ser disputada numa pista que não conhece.

Nuno Matos vai competir focado em conseguir um bom resultado, na Baja da Extremadura e no Troféu Terras do Grande Lago Alqueva, depois de ter conquistado o 4º lugar na etapa portuguesa TT Capital dos Vinhos, que decorreu no passado fim-de-semana em Reguengos de Monsaraz.

A Baja TT Dehesa Extremadura terá um percurso com 426 quilómetros cumpridos ao cronómetro. A prova arranca desportivamente no sábado com um prólogo de 6 km, ainda no sábado os concorrentes vão disputar dois troços de 100 quilómetros. Domingo, a prova cumpre mais dois setores seletivos de 110 km cada um.

Carla Aguiã