foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Portalegre:Piscinas de gestão direta da Câmara abrem todas até ao dia 23 de junho

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes) - As piscinas de gestão direta do município de Portalegre deverão abrir todas ao público até ao dia 23 de junho.

 A piscina da Ribeira de Nisa abriu, esta segunda feira, e para o próximo sábado está prevista a abertura das piscinas da Quinta da Saúde e do Reguengo.

 

O vereador Nuno Lacão explicou que ainda estão a ser efetuados alguns trabalhos na piscina da Quinta da Saúde mas não são impeditivos da sua abertura, enquanto a entrada em funcionamento da piscina do Reguengo está dependente da receção das análises à água, que deverão estar prontas, entre quinta e sexta feira.

Nuno Lacão adiantou que a piscina municipal na cidade vai entrar em funcionamento a 23 junho, dia também previsto para a reabertura da piscina de Alegrete.

De acordo com o autarca a piscina municipal da cidade está pronta para entrar em funcionamento mas decidiram adiar a sua reabertura pelo facto do ano escolar ainda não ter terminado.

Quanto à piscina de Alegrete está a ser alvo de uma substituição de todo o pavimento, e a sua abertura está dependente da conclusão dos trabalhos, mas o vereador acredita que os mesmos vão estar terminados antes do dia 23 deste mês.