foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

CONSTRUÍMOS A RÁDIO TODOS OS DIAS - CONTAMOS CONSIGO, CONTE CONNOSCO TAMBÉM

 RÁDIO PORTALEGRE A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

Portalegre: avaria deixa toneladas de lixo por recolher

Foto de Rádio Portalegre.

Toneladas de lixo ficaram por recolher, na cidade de Portalegre, devido à avaria de duas viaturas de recolha de resíduos sólidos urbanos (RSU), que ocorreu na madrugada de segunda-feira.

 

Em declarações à Rádio Portalegre José Calha, responsável pela divisão de obras e ambiente da autarquia local, diz que a avaria das viaturas reduziu para metade capacidade operacional do município.

Segundo o mesmo responsável uma das viaturas já foi reparada e a recolha do lixo, no concelho de Portalegre, deverá ficar regularizada durante esta semana.

No concelho de Portalegre há 1300 contentores, de onde, por cada noite de trabalho, são recolhidas cerca de 25 toneladas de lixo.

José Calha deixa ainda um conselho á população para que, caso verifiquem alguma situação anómala na recolha de lixo, comuniquem aos serviços do município, para que a mesma possa ser solucionada.

Na sequência das avarias nas viaturas, a recolha de lixo ficou por fazer em alguns locais do concelho, na madrugada de segunda-feira, dia 11 de junho.

Carla Aguiã