foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 29 ANOS DE EMISSÕES REGULARES

A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

OBRIGADO PELA SUA PREFERÊNCIA 

Ponte Sor celebra 33 anos de elevação a cidade

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes) - Música, artesanato, gastronomia, artes de rua e animação noturna, são alguns dos atrativos das Festas da Cidade de Ponte de Sor 2018, que vão decorrer, a partir desta quarta feira e até domingo, junto à zona ribeirinha daquela cidade alentejana.

 

No ano em que se comemoram os 33 anos da elevação de Ponte de Sor a cidade, vão estar presentes mais de seis dezenas de expositores na mostra de artesanato e sete tasquinhas com a gastronomia típica do concelho.

Em declarações à Rádio Portalegre, a vereadora Sérgia Bettencourt, admitiu que a zona ribeirinha de Ponte de Sor é cada vez mais exígua para o número de pessoas que procuram as festas, mas sendo o “ex-libris” da cidade a intenção é mantê-las nesse local.

O Festival Internacional de Artes de Rua (BOLOTA), que vai acontecer, sábado e domingo, em sete palcos diferentes espalhados pela cidade, é outro dos atrativos das festividades, cujo primeiro dia, quarta feira, vai ser dedicado à dança.

Paralelamente às Festas da Cidade de Ponte de Sor, vai também acontecer, entre sexta feira e domingo, a sexta edição da Feira Agro Florestal.

Para além dos artistas do concelho, o cartaz musical completa-se com um tributo aos Coldplay, pelo grupo Hotplay, (quinta feira), TIM (sexta feira), Carolina Deslandes (sábado), e Slow J (domingo).