foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Autárquicas/Portalegre:candidato da coligação PSD/CDS-PP elege como adversário mais relevante "o desânimo que se instalou na vida dos portalegrenses"

O candidato da coligação PSD/CDS-PP à Câmara de Portalegre nas autárquicas de setembro, Jaime Azedo, elegeu como adversário mais relevante da sua candidatura “o desânimo que se instalou na vida dos portalegrenses.

Jaime Azedo, que falava, sexta feira à noite, no mercado municipal, na apresentação das listas da coligação PSD/CDS-PP aos órgãos autárquicos do concelho, apontou ainda “o esquecimento por parte do Poder Central e Regional a que Portalegre foi votado”, outro dos adversários da sua candidatura.

Para o social democrata, o estado a que chegou Portalegre, “encontrando-se numa trajetória descendente, rumo a um futuro pouco promissor”, é outros dos adversários que tem pela frente.

Caso seja eleito presidente da Câmara de Portalegre, Jaime Azedo, promete tudo fazer para “devolver a Portalegre o estatuto de polo de liderança regional e associar o nome da cidade a uma marca de prestígio”.

A coligação PSD/CDS-PP candidata à Câmara de Portalegre, Jaime Azedo, enquanto para a Assembleia Municipal avança José Manuel Matos Rosa.

Manuel Aragão é o candidato à União das Freguesias da Sé e São Lourenço, Maria de Lurdes Malpique é a cabeça de lista à União das Freguesias de Ribeira de Nisa e Carreiras e Ricardo Raposo concorre à União das Freguesias de Reguengo e são Julião.

Na freguesia da Alagoa, o candidato é Duarte Gueifão, em Alegrete avança Maria do Carmo Serrote, enquanto nos Fortios o escolhido foi Jorge Barradas, e na Urra, Nuno Borda d´Água.

Gabriel Nunes