foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Gavião: O melhor do hip-hop ouve-se a partir de hoje na praia fluvial da Ribeira da Venda

Foto de Rádio Portalegre.

O Beat Fest arranca esta quinta-feira na Ribeira da Venda, em Comenda, concelho de Gavião, é uma aposta no melhor do hip-hop, um festival inovador que a autarquia local quer transformar numa referência a nível nacional.

 

O presidente da Câmara de Gavião, José Pio, espera que o Beat Fest receba cerca de 2500 pessoas por dia, para assistir aos concertos dos nomes sonantes do hip-hop como, Mundo Segundo & Sam the Kid, Slow J, Holly Hood e Piruka.

José Pio, explica que a praia fluvial da Ribeira da Venda já foi, durante três anos, palco do festival da juventude e apresenta as condições ideais para este género de eventos.

Este ano a autarquia apetrechou o espaço com as condições necessárias ao bem estar dos campistas e festivaleiros. Casas de banho, chuveiros, cozinhas, piscina e açude com espaços frescos, garantem que o Beat Fest reúne o necessário para quatro dias de festa.

O festival começa diariamente às 19h00, com os concertos a decorrerem entre as 23h00 e as 05h00, há transporte para a Ribeira da Venda de vários locais dos distritos de Portalegre, Castelo Branco e Abrantes, a informação está disponível em beatfest.pt

Esta quinta-feira na receção ao campista sobem ao palco  Kroniko, Sacik Brow, Alcool Club e DJ Gijoe; sexta feira é a vez de Piruka, Grognation, Mishlawi, Phoenix RDC, Cálculo e Nel’Assassin; sábado as batidas são de Slow J, Kappa Jotta, TNT e DJ Kwan. O festival encerra com Mundo Segundo & Sam The Kid, Dillaz, Eva Rapdiva, Holly Hood e Stereossauro.

Carla Aguiã