foto5.png

Portalegre: Passagem da Volta a Portugal condiciona trânsito

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes/Carlos Claro) - Devido à chegada da 2ª etapa da Volta a Portugal em bicicleta a Portalegre, e de modo a permitir a realização de outros eventos, como o “Há Volta”, programa da RTP 1, o trânsito vai estar condicionado em alguns locais da cidade, a partir de hoje e até ao final da noite de sexta feira.

 

De acordo com o comunicado da Câmara Municipal de Portalegre, o estacionamento junto à Avenida da Liberdade (lado Ocidental) e à Rua Alexandre Herculano está reservado, até às 22:00 de sexta, à organização da prova velocipédica.

Outros pontos afetados até às 22:00 de sexta feira são a Rua de Oliveira, a Praça João Paulo II, Av. Extremadura Espanhola, Rua 1º de Maio, Avenida  Movimento das Forças Armadas e Praceta Heróis da India.

 Durante a passagem dos ciclistas pelo interior da cidade, entre as 17:10 e as 17:40, o trânsito estará cortado na Rotunda Dadores de Sangue, Avenida de Badajoz, Rua do Joinal, Avenida Extremadura Espanhola, Rua 1º de maio, Rua Nuno Álvares Pereira e Rotunda do Rossio e Avenida da Liberdade.

 As vias serão reabertas logo que estejam reunidas as condições de segurança necessárias de espetadores e atletas.