foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Gavião/XXI Mostra de Artesanato, Gastronomia e Atividades Económicas:”vai ficar na história”-Pres.Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Gavião afirmou sexta-feira que a XXI Mostra de Artesanato, Gastronomia e Atividades Económicas que decorre naquela vila até domingo, “vai marcar historicamente o concelho de Gavião”.

Jorge Martins congratulou-se com o facto da “gestão austera e rigorosa das contas do município” proporcionar “bons espetáculos e uma imagem positiva de conquista e boa governação”.

O autarca, que falava à Rádio Portalegre esta sexta-feira à noite, primeiro dia XXI da Mostra de Artesanato, Gastronomia e Atividades Económicas de Gavião, sublinhou ainda que a nível de espetáculos musicais a edição deste ano “vai ser fantástica”.

O jardim do Cruzeiro acolhe até domingo mais de meia centena de expositores de artesanato, serviços e empresas do concelho de Gavião e também de vários pontos do país, que ali se reúnem para mostrar o seu trabalho e angariar alguns fundos.

À reportagem da Rádio Portalegre, no arranque da XXI da Mostra de Artesanato, Gastronomia e Atividades Económicas de Gavião, os vários artesãos e empresários destacaram a importância deste tipo de eventos para promover o seu trabalho e angariar mais clientes.

Prossegue hoje a XXI da Mostra de Artesanato, Gastronomia e Atividades Económicas de Gavião, no cartaz musical destaque para Mastiksoul, agendado para as 22horas.Domingo, o evento encerra com o concerto de Mickael Carreira.

De destacar que as entradas são gratuitas.

 

Susana Mourato