foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE

A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

               OBRIGADO PELA SUA PREFERÊNCIA 

Nisa: Mais de 70 stands, música e gastronomia de sexta a domingo na Praça da Republica

Foto de Rádio Portalegre.

O certame Nisa em Festa abre, sexta feira, com mais de setenta expositores e musica para todos os gostos.

 

O evento afirma-se como o grande stand promocional do concelho de Nisa, com destaque para os produtos endógenos, como o queijo, os enchidos e o mel, e produtos autóctones como a olaria e os bordados.

A presidente do município local, Idalina Trindade, sublinha que o Nisa em Festa é mais do que uma festa de verão, é uma montra cultural, social e económica do concelho alentejano.

A autarca destaca ainda o facto do Nisa em Festa ser, cada vez mais, um ponto de encontro das gentes do Alto Alentejo.

Pelo palco do Nisa em Festa vão passar, sexta feira, os UHF, com um concerto inédito em conjunto com a Sociedade Musical Nisense, Dona Maria e os Bombos de Nisa, a noite fecha com o dj Zerg; sábado, a Orquestra Pelikano de Espanha, Gizela João, Holly Hood e Pete Tha Zouk; domingo, Carolina Deslandes, Diogo Piçarra e dj Cazanova; segunda feira, Quim Barreiros Djane Merche e Dj Borrego.

O Nisa em Festa vai decorrer de sexta a segunda feira na Praça da Republica daquela vila alentejana, os bilhetes custam três euros, sábado e segunda feira e quatro euros no domingo, parte da verba da bilheteira reverte para o fundo municipal de apoio social.

Carla Aguiã