foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Castelo de Vide: PSD junta uma centena de jovens na 16ª Universidade de Verão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A Universidade de Verão do PSD arranca esta segunda-feira, em Castelo de Vide. A iniciativa, que vai na 16ª edição, recebe cerca de uma centena de jovens que vão participar, até domingo, em conferências proferidas por figuras de relevo em várias áreas da política.

 

Europa, ciência política, economia, comunicação e ambiente são as áreas em destaque, na edição de 2018 da Universidade de Verão.

O projeto de formação de jovens quadros tem início esta segunda-feira, às 18:00h, com intervenções do diretor da Universidade de Verão Carlos Coelho; do presidente do Instituto Sá Carneiro, Alves Monteiro; da líder da JSD e ex-aluna da Universidade, Margarida Balseiro Lopes, e do líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão. O primeiro dia fecha com um jantar com o presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Pita.

Até domingo, os alunos da Universidade de Verão terão a oportunidade de assistir a conferências do comissário europeu para a Investigação, Inovação e Ciência Carlos Moedas; o secretário-geral da UGT, Carlos Silva; Salvador Malheiro; Nuno Morais Sarmento; Leonor Beleza e Paulo Rangel.

Domingo a Universidade de Verão encerra com as intervenções do presidente do partido, Rui Rio, além de Carlos Coelho e Margarida Balseiro Lopes.