foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 29 ANOS DE EMISSÕES REGULARES

A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

OBRIGADO PELA SUA PREFERÊNCIA 

Feira Agrícola de Portalegre relança debate sobre construção da Barragem do Pisão

A imagem pode conter: cavalo e ar livre

A Feira Agrícola de Portalegre (FAP) arranca esta sexta-feira de manhã com um colóquio sobre a Contribuição da Barragem do Pisão para a evolução da agricultura no distrito de Portalegre, numa organização da Associação de Agricultores do Distrito de Portalegre (AADP).

 

A iniciativa, que vai decorrer no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Portalegre (ESTGP) arranca às 9:30 e contará com as intervenções da presidente da AADP, do presidente da CIMMA, do representante da Agência Portuguesa do Ambiente, entre outros.

A Feira Agrícola, que vai decorrer no Parque de Feiras e leilões até domingo, vai integrar exposições de animais e de maquinaria agrícola, leilões de gado, demonstrações de cães pastores, gastronomia e animação musical.

Em declarações à Rádio Portalegre, a presidente da AADP, Fermelinda Carvalho, sublinhou a importância da realização da Feira, ressalvando que Portalegre é um concelho com forte componente agrícola e sendo capital de distrito “faz todo o sentido que se continue a fazer”.

A Feira Agrícola tem inauguração oficial marcada para as 18:30 do dia 14 de setembro.

(Susana Mourato)