foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 29 ANOS DE EMISSÕES REGULARES

A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

OBRIGADO PELA SUA PREFERÊNCIA 

Portalegre:Olavo Bilac na Feira das Cebolas

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, óculos de sol e closeup

(Por Gabriel Nunes) - Olavo Bilac apresenta-se no palco da Feira das Cebolas, em Portalegre, este sábado, pelas 22:30, com o espetáculo "25 Anos de Canções".

 

O músico traz a Portalegre a sua voz inconfundível em várias canções emblemáticas, como “Fala-me de Amor” e “Não voltarei a ser Fiel” (Santos & Pecadores), e "Primeiro Beijo” (Rui Veloso) entre outras.

A Feira das Cebolas abre, esta sexta feira, e decorre até ao próximo domingo, no Jardim da Avenida da Liberdade, no centro da cidade de Portalegre.

Para além da exposição agroalimentar e dos tradicionais ceboleiros, o certame conta também com a participação de dezenas de expositores de artesanato e coletividades do concelho, num total de 60 stands.

Segundo a presidente da Câmara de Portalegre, Adelaide Teixeira, com o certame pretende-se não só “manter a tradição”, mas ao mesmo tempo mostrar às novas gerações os usos e costumes do antigamente.

Adelaide Teixeira revelou ainda que a feira inclui várias atividades de cariz cultural e recreativo, e assenta na mostra e venda de produtos hortícolas, agroalimentares, artesanato e gastronomia.

Música, animação de rua, um festival de bandas filarmónicas, um baile, uma corrida de touros e fogo-de-artificio são outros atrativos da Feira das Cebolas.

A edição deste ano da Feira das Cebolas tem inauguração agendada para as 18:00.