foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

33ª Baja Portalegre 500 - ouça tudo sobre a prova rainha do Todo-o-Terreno nacional nos dias 25 e 26/10 nas emissões especiais da Rádio Portalegre

Legislativas:PAN não defende a construção de mais barragens em Portugal - Jorge Alcobia, cabeça de lista por Portalegre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

(Por Carla Aguiã/Gabriel Nunes) - O cabeça de lista do PAN pelo círculo de Portalegre às legislativas de outubro, Jorge Alcobia afirmou hoje que o seu partido não defende a construção de mais barragens em Portugal, considerando que o problema da falta de água deve-se sobretudo a uma “má gestão dos recursos hídricos”.

 

Questionado sobre a importância da construção da barragem do Pisão, no concelho do Crato, Jorge Alcobia escusou-se a emitir uma opinião, referindo que primeiro tem que “analisar bem a situação.

Jorge Alcobia falava à Rádio Portalegre, em Campo Maior, depois de uma visita à fábrica da Novadelta do Grupo Nabeiro, durante uma ação de campanha, que contou com a presença do porta voz do PAN, André Silva.

O porta-voz do PAN (Partido Pessoas-Animais-Natureza) André Silva, por seu turno, apontou a Delta como “um verdadeiro exemplo daquilo em que o Governo devia apostar.

André Silva elogiou a empresa por demonstrar que, estando no interior do país, “é possível inovar e aliar as melhores práticas ambientais à atividade económica”, e por outro lado “criar emprego e contribuir para o combate ao despovoamento”.

Sobre os objetivos do PAN para as legislativas de outubro, André Silva indicou que pretendem alargar a representação parlamentar para terem “mais força” para defender as suas causas.

As eleições legislativas estão marcadas para o dia 6 de outubro.