foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Este Domingo, 20/10, assista a mais um Tarde Desportiva a partir das 14h00, com os relatos dos jogos:     SC Estrela - Eléctrico e FC Crato - Fronteirense, 1ª jornada da Liga F. Gil.

Futebol:Seleção sub-14 de Portalegre faz história

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livre

A seleção distrital sub-14 de futebol masculino da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) venceu, no último fim-de-semana, o “Torneio da Amizade”, que decorreu em Odemira e contou, além de Portalegre, com a participação das seleções de Beja (anfitriã), Algarve e Viseu.

 

Na estreia deste torneio a seleção de Portalegre venceu a sua congénere de Viseu por 2-0, com golos apontados por Tiago Cordeiro.

 

Seguiu-se o duelo alentejano frente a Beja, uma partida em que Portalegre acabou por vencer por 5-4, terminando o primeiro dia de competição com seis pontos.

 

Marcaram Tiago Cordeiro, que somou cinco golos na competição, e ainda Rafael Gavancha e Ivan Funenga.

 

No domingo, no último jogo do torneio, os pupilos de Joaquim Samarra, Rogério Chinita e Francisco Teixeira despediram-se de Odemira com uma derrota por 2-0 frente ao Algarve, um resultado que não foi suficiente para afastar a turma do Alto Alentejo do primeiro lugar.

Este torneio revelou-se um “excelente” teste para um grupo que vai representar a AFP no Torneio Lopes da Silva, que decorre de 23 a 30 de junho, em Fátima.