foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rádio Portalegre, a Mais Ouvida do Alentejo - 30 anos ao serviço da região

Boas Festas - Feliz Natal

Futebol/AFPortalegre:Liga Francisco Gil está de regresso depois de paragem para a Taça Grupo JI

Nenhuma descrição de foto disponível.

(Por Gabriel Nunes) - Depois de uma paragem para os jogos da Taça Grupo JI, está de regresso, domingo, a Liga Francisco Gil, com as quatro partidas referentes à terceira jornada.

 

O Eléctrico, que no último fim de semana, goleou o Gafetense por 6-0 em jogo a contar para a Taça, volta a receber a formação de Gáfete.

Em declarações à Rádio Portalegre o treinador da formação de Ponte de Sor, Hugo Lopes, referiu que o jogo para o campeonato vai ser diferente do da Taça e admitiu estar à espera que o adversário crie mais dificuldades.

Por parte do Gafetense, Rui Santos disse que o objetivo é o de corrigir os erros cometidos no encontro da Taça e discutir o jogo com o Eléctrico.

O Crato que na última jornada da Taça empatou 0-0 na receção ao Portalegrense, volta a receber a equipa de Portalegre, agora para a Liga Francisco Gil.

No lançamento deste desafio, o treinador da equipa da Cruz de Malta, Edgar Rodrigues disse esperar um jogo muito semelhante.

Do outro lado, o treinador do Portalegrense, Filipe Meira também espera muitas dificuldades, mas prometeu voltar a discutir a vitória frente a um adversário competente.

Também a contar para a terceira ronda do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre, o Mosteirense recebe os Gavionenses.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador da equipa de Mosteiros, Jorge Moura, indicou que o objetivo é somar a primeira vitória caseira para o campeonato.

O treinador dos Gavionenses, Nuno Gomes, por seu turno, referiu que o seu conjunto só conseguirá um bom resultado se os jogadores derem o máximo.

No outro jogo desta jornada o Fronteirense desloca-se a Portalegre para defrontar o Sport Clube Estrela.

Ora, o treinador da formação de Fronteira, Pedro Canário, disse não esperar facilidades, apesar do Estrela ainda não ter pontuado, nem para o campeonato, nem para a Taça.

A Rádio Portalegre tentou, sem sucesso, falar com o treinador do Estrela, Luís Ricardo.

Os encontros da terceira jornada da liga Francisco Gil, tem todos, início marcado para as 15:00 de domingo.