foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Homem de 43 anos agredia a mãe para lhe extorquir dinheiro para comprar droga - Portalegre

Nenhuma descrição de foto disponível.

(Por Gabriel Nunes) - A GNR anunciou ter detido um homem, de 43 anos, por violência doméstica e detenção de arma proibida, no concelho de Portalegre.

 

Em comunicado a corporação refere que no âmbito de uma investigação por violência doméstica, apuraram que o suspeito morava com a sua mãe, de 67 anos, agredindo-a há pelo menos quatro anos.

No mesmo comunicado a GNR acrescenta que o individuo, consumidor habitual de estupefacientes, ameaçava e extorquia dinheiro à mãe para conseguir alimentar o seu vício, criando dívidas que seriam pagas pela progenitora.

No seguimento das diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção, tendo sido apreendidas duas armas brancas e uma arma de ar comprimido.

O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foi presente ao Tribunal de Portalegre onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de afastamento e proibição de contactar com a vítima, por qualquer meio presencial ou por outros meios de comunicação designadamente telefónica ou via eletrónica, ou ainda por interposta pessoa, ficando sujeito a controlo por pulseira eletrónica.